Pedidos são processados e faturados na data da compra, portanto poderá ser solicitada a desistência da compra e o cancelamento após o recebimento do produto, como está previsto em lei, no código de defesa do consumidor:


Art. 49 - O consumidor pode desistir da compra, no prazo de 07 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou internet.

O Direito de Arrependimento, assegurado pelo Art.49,  é atendido quando o cliente desiste de uma compra realizada na internet e deve ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Ou seja, o cancelamento só será realizado após o recebimento e se cumprir o prazo estipulado. 

Portanto, para que possa ser solicitado o cancelamento, será necessário aguardar o recebimento da compra dentro do prazo estipulado em nossa Política de Entrega. Após o recebimento, o primeiro passo para seu estorno é comunicar nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) dentro do tempo hábil, entrando em Contato e informando o número do pedido e o motivo aparente.

Pedidos que tenham sido devolvidos ao remetente por parte dos Correios devido constatação de endereço incorreto ou por não retirada na central de distribuição, não serão reembolsados. Será verificado a situação e passada as alternativas de resolução. O contato deve ser feito com o SAC para orientações do procedimento. 

 

 O nosso trabalho vai além de oferecer custo benefício, estamos aqui para levar alegria e satisfação de um bom atendimento a você.

 

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.

Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

1- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail ([email protected]), enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 3 dias após o recebimento.

Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

2- Sua reclamação será analisada em no máximo 7 dias úteis entraremos em contato via e-mail e caso seja comprovado o defeito no produto você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

- Receber o reembolso do valor pago.
- Receber um novo produto igual o encomendado.
- Receber um produto de valor semelhante.
- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Não realizamos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente:

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese.

O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

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Att., Serviço de Atendimento ao Cliente Loja Linbelo.